O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

IV MUTAK NA WEB

IV MUTAK NA WEB
Mostra Indígena Do Tapajós
mar. 13 - 1 min de leitura
000

Tradicional Mostra de Arte Indígena do Tapajós realiza sua quarta edição com toda a sua ancestralidade conectada. 

Purãga pesika /  Bem vindas (os),

Neste ano de 2021, a MUTAK apresenta o tema: “Ancestralidade conectada” a fim de promover os povos e suas artes através das ondas digitais, por conta do distanciamento social provocado pelo Covid-19.

A IV Mostra já iniciou suas produções inéditas no começo de março com uma vídeo chamada convidando parentes e não parentes para prestigiar a manifestações dos povos do baixo Tapajós e Arapiuns. 
 


Integralmente online, a MUTAK está lançando em seus canais virtuais até as datas do dia 23 e 24 de abril de 2021,  materiais exclusivos para conhecermos as sabedorias sagradas, apresentar mestres e artistas e convidar o grande público para nossa festividade virtual.  Durante os meses de março à abril, serão semanas com diversos produtos midiáticos culminando na grande celebração que serao nos dias  23 e 24, mês do abril indígena.   

O evento convida a todas(os) para visitarem o novo site onde contém informações, produções dos anos anteriores e ficha de inscrição para os artistas étnicos na região.  Acesse: www.mutak.art

Em breve, haverá  podcasts, mini documentários com mestres do saberes tradicionais, oficinas e muito mais; tudo online até o grande dia da Mostra que será realizada AO VIVO.

Kuekaturetê    /   Muito obrigado

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você