O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

12/07 - Só a Chapa 2 aparece no debate da Rádio Comunitária

12/07 - Só a Chapa 2 aparece no debate da Rádio Comunitária
O BOTO
jul. 12 - 1 min de leitura
000

Debate na Rádio Comunitária, principal canal de comunicação da vila de Alter do Chão, é ignorado por Chapa 1 que não apresenta suas propostas para os moradores que devem votar neste sábado

POR MARIA EULÁLIA,
PROFESSORA CELINEY LOBATO E
PATRÍCIA KALIL

ÁUDIO COMPLETO
baixe aqui a apresentação da Chapa 2 - Todos Por Alter, representada pelo presidente Dórisson e vice Leilane, os únicos candidatos que apareceram no primeiro debate da história do conselho feito na Rádio Comunitária, o "debate de uma chapa só".

As duas chapas que concorrem nas eleições para a nova Diretoria Executiva do conselho que representa todos os moradores da comunidade de Alter do Chão e região foram convidas pela Comissão Eleitoral para apresentar suas propostas em debate ao vivo na Rádio Comunitária. Já que não há outros canais de comunicação comunitários com igual alcance, o objetivo do encontro era escutar realmente quais eram as propostas para a eleição que acontece no sábado, no prazo relâmpago da também "eleição de uma semana só".

As duas chapas receberam convites impressos da Comissão Eleitoral, no dia 09 de julho. Desde então, a Rádio Comunitária vem divulgando o dia do encontro. Muitos comunitários aguardavam o momento para conhecer melhor as duas campanhas, enviando até perguntas para o apresentador da rádio.

Recebido pelo vice Cleuton.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você