[ editar artigo]

Para: Presidente da OAB/PA

Para: Presidente da OAB/PA

Carta do representante dos movimentos sociais na coordenação da Conferência

Of. s/n Santarém, 25 de novembro de 2017.

Ao Ilustríssimo Presidente da OAB/PA – Subseção Santarém
Advogado Ubirajara Bentes

Prezado Senhor,

Vimos manifestar nossos agradecimentos a Vossa Senhoria por atender nossa solicitação e enviar representantes da Comissão de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil/PA – Subseção Santarém, para acompanhar os trabalhos da Conferência de discussão e aprovação da minuta do projeto de lei de revisão do plano diretor de Santarém, ocorrida nos dias 23 e 24 de novembro.

Tais agradecimentos são extensivos à advogada Mara Roberta Pereira Cardoso e ao advogado Ricardo William Ramirez Vojta, representantes da Comissão acima referida, uma vez que a atuação desses profissionais foi fundamental, em dado momento da Conferência, para a contenção dos ânimos exaltados e o restabelecimento do diálogo respeitoso e do entendimento entre os participantes do evento.

Aproveitamos o ensejo para solicitar a que Comissão de Direitos Humanos e Meio Ambiente continue acompanhando as demais etapas do processo de revisão do plano diretor até a sua aprovação na Câmara de Vereadores. É imprescindível que a vontade popular expressa nas deliberações da Conferência seja respeitada pelo legislativo santareno, já que o regulamento da Conferência estabeleceu caráter vinculante para as decisões ali aprovadas.

Atenciosamente,

Erlan Campinas Nadler
Representante dos movimentos sociais na coordenação

O BOTO - Alter do Chão
O BOTO
O BOTO Seguir

O BOTO é o jornal comunitário de Alter do Chão, em Santarém/PA, e região. Os repórteres, fotógrafos e colunistas são moradores. Os assuntos são escolhidos pelos próprios colaboradores.

Ler matéria completa
Indicados para você