O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

13/07 - Chapa 1 fura debate organizado por Comissão Eleitoral e usa rádio para fazer propaganda um dia antes da eleição

O BOTO
jul. 13 - 1 min de leitura
000

Sexta-feira 13 - A rádio comunitária Alternativa de Alter do Chão cedeu uma hora da programação um dia antes da eleição comunitária

No debate organizado pela Comissão Eleitoral que aconteceu um dia antes, onde estavam convidados somente os candidatos à Presidência e Vice de cada chapa, a chapa 1 não compareceu.

Um dia depois, a Chapa 1 apareceu na rádio de forma bastante controversa: a candidata à presidência Suzete Lobato não foi (de fato, até agora não se pronunciou) e, no lugar, a chapa utilizou mais de uma hora de programação livremente.

Logo no início do programa, alegaram que não foram ao debate para evitar discussões de cunho pessoal. Mais tarde na apresentação, Cleuton Von (vice) disse que se esqueceu do debate.

Sem repórter para fazer a mediação e perguntas de ouvintes (o telefone da rádio não estava recebendo ligações), mais de seis membros da chapa, além do próprio ex-Presidente do Conselho, falaram e pediram votos para a Chapa 1.

Ouça o áudio completo aqui.

ESCLARECIMENTO COMISSÃO ELEITORAL

Segundo Comissão Eleitoral, o regulamento da Eleição previa o encerramento da campanha somente às 20h do dia 13 de julho, sendo que oficialmente não havia nenhum ponto de impedimento específico sobre a transmissão de qualquer uma das chapas em veículos de comunicação no dia 13. 

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você