O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

III Outubro Rosa Alter: prevenção, orientação e incentivo à dança

III Outubro Rosa Alter: prevenção, orientação e incentivo à dança
Gláucia Letícia Ferreira de Castro
out. 14 - 2 min de leitura
000

O STUDIO GLAUCIA FERREIRA, juntamente com empresários locais, CRAS e Posto de Saúde, apresentam o terceiro Outubro Rosa Alter. O evento será no sábado, 19 de outubro, na praça do CAT, a partir das 18h <3. 

A programação está dividida em três importantes ações:

  1. Palestra sobre o combate ao câncer de mama com auxílio do exercício físico , com Dr° José Carlos Polessa;
  2. Orientações sobre os cuidados do câncer de mama e campanha do Dia D com serviços de vacinação contra sarampo, aferição de pressão arterial,  teste de glicemia e agendamento para coleta de PCCU  com  a equipe do posto de saúde;
  3. Incentivo à Dança com profissionais em dança de Alter do Chão, Belterra, Mojuí dos Campos e Santarém. A atividade física está dividida para todas as faixas etárias:
    - Zumba Gold com a instrutora de 72 anos, Loli Lobo, agitando a melhor idade e iniciantes em uma dança com baixo impacto;
    - Ritmos com instrutores Júlio Sousa , Cherle Silva e Márcio Lira (Equipe Saúde e dance de Belterra), Roselio Pontes e Luan Santos (Equipe Mojuí dos Campos), Zumba Fitness com as instrutoras de Alter do Chão e Santarém (Zins TM, Ana Patrícia, Beatriz Vilany, Grace Vasconcelos, Guil Oliveira, Glaucia Ferreira, Indianara Fernandes e Josy Araújo), elevando as energias a descontração e diversão.
    - A novidade deste ano: Strong BY ZUMBA,  com a educadora física, SYNC e ZIN TM Glaucia Ferreira, motivando  homens e mulheres a desafiar seus limites.

Foto Israel Campos 2018

Não espere a doença chegar. Jovens, adultos e idosos, crianças, homens e mulheres, é comprovado e indicado pelos médicos que a dança ajuda no combate à doenças e auxilia na prevenção do câncer, hipertensão, diabetes, depressão, obesidade e etc. 
Previna-se, ame-se, cuide-se. Participe!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você