O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Associação de Moradores do Carauari
mar. 31 - 1 min de leitura
000

Em conformidade aos artigos 44 e 20(A) do ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DO CARAUARI (AMACARAUARI), convoca-se para 3 de abril de 2021, às 17h,

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

com pauta de formação da Comissão Eleitoral e aprovação do Regulamento para as eleições de Diretoria e Conselho Fiscal da AMACARAUARI. A escolha da Comissão Eleitoral e a aprovação do Regulamento se fará por maioria simples.

Compete à Comissão Eleitoral convocar as eleições e registrar as chapas participantes. Devido ao atual estado de desenvolvimento institucional da Associação, a participação está aberta para maiores de 18 anos que sejam moradores, ocasionais ou permanentes, no bairro Carauari da Vila de Alter do Chão.

Perante o cenário de crise sanitária, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA se fará pelo aplicativo GoogleMeet, com link enviado no Grupo de Whatsapp ‘Bairro Carauari’ 30 minutos antes do início determinado. Quem não estiver no grupo pode mandar e-mail para amacarauari@gmail.com até 2 de abril, indicando a melhor maneira de receber o link.

 

Neucivan dos Santos Moreira

AMACARAUARI

 

Estatuto da AMACarauari


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você