O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Encontro com as Emoções

Encontro com as Emoções
Cynthia Camargo
set. 13 - 2 min de leitura
000

De volta a Santarém, depois de quase 20 anos, convido vocês a conhecerem meu novo trabalho, agora como Cosmoterapeuta!

Segundo Marianne Williamson, nosso temor mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso temor mais profundo é que somos excessivamente poderosos. É nossa luz, e não nossa escuridão, que nos atemoriza. Perguntamo-nos: quem eu sou para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso? Na realidade, quem é para não sê-lo? Subvalorizar-se não ajuda o mundo. Não há nada de instrutivo em acovardar-se para que outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Esta grandeza de espírito não se encontra só em alguns de nós; está em todos. E ao permitir que nossa própria luz brilhe, de forma tácita, estamos dando às demais permissão para fazer o mesmo. "Ao nos libertarmos de nosso próprio medo, automaticamente, nossa presença liberta outros”.

Encontro com as emoções é um convite para sentir a conexão com as emoções através da infinita sabedoria do coração e da nossa presença. Essa prática amplia a nossa habilidade de receber informações em todos os níveis do nosso ser e permite a cura emocional.

Esse encontro é para você se conectar com as suas emoções, aprender a lidar com a ansiedade, raiva, a se comunicar melhor em seus relacionamentos e ser mais auto confiante.

Durante nossa prática vamos entender um pouco mais sobre as emoções e os movimentos relacionados aos elementos da natureza. Você vai experenciar a liberação das emoções armazenadas e descobrir como conectar com essas emoções ou medos para transformá-los em uma cura autentica no nível mais profundo.

Nessa prática vamos experimentar como trazer a cura para os quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual. Venha aprender a conhecer as suas emoções sem ter que lutar com e contra elas.

Nosso encontro está previsto para o dia 17 de setembro, às 19h.

Mais infos: 31 98393-8288


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você