O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

[Domingo 24/02] Feijoada Musical do Instituto Sebastião Tapajós em Alter

[Domingo 24/02] Feijoada Musical do Instituto Sebastião Tapajós em Alter
O BOTO
fev. 21 - 2 min de leitura
000

Por Jackson Rego Matos

Domingo, 24 de fevereiro, na Cabana do Tapajós, Vila de Alter do Chão, a partir das 11h, venha curtir uma feijoada musical com a participação de grandes convidados do mundo da música e da arte Santarena. Em carácter colaborativo, a feijoada irá reunir, em prol do Instituto Sebastião Tapajós, a história da rica tradição da espontaneidade que acontece em dias de Piracaia ou das manhãs alegres, que embalaram a nossa cidade. O objetivo para além de criar fundo de custeios do Instituto nesta sua fase inicial, será o de proporcionar o encontro de gerações que cresceram ouvindo e se deliciando com as músicas que criaram o espírito associativo e fizeram de Santarém uma cidade relacional, que culminava na criatividade visto nas avenidas, blocos, escolas de samba e batalhas de confetes.

Era comum os amigos se reunirem aos fins de semana, apenas para saborear a culinária do Tapajós e ouvir música, muita música de todos os ritmos e regiões. Hoje temos cada vez mais a necessidade de estarmos juntos, no face a face, confraternizar, celebrar, falar da vida, da política, da história e principalmente fazer cultura que leve ao engajamento, a participação, a cidadania e a alegria.

Um dia de muita felicidade juntos de músicos como o próprio Sebastião, João Otaviano, Nato Aguiar, Gonzaga Blantez, Eduardo Serique, Everaldinho, Cristina Caetano, Celson Lima, Adria Góes / Wander Andrade, Maria Lídia, Mestre Chico Malta, Anderson Dourado, Marcelle Almeida, Everson César & El Puxirum, Vicente Filho, Priscila Castro, Guilherme TaréOtacílio Amaral.

Venha participar e traga a família para se divertirem, vibrando com os ritmos do marambiré ao carimbo, saboreando a feijoada, com opção vegetariana e iguarias da culinária tapajônica, com sobremesas, café com castanha e pupunha, sucos naturais, drink de tarubá com vinho de mandioca e a imprescindível caipirinha.

Todos serão muito bem vindos e acolhidos para interagir e expressar seu talento e vocações em todas as áreas da arte, da educação e produtos artesanais, voltada para a sustentabilidade da vida e de nossas instituições.    

Local: Cabana do Tapajós, rua Turiano Meira, 899, jardim das seringueiras, Alter do Chão. Vindo de Santarém, ao passar do Banpará e a Padaria Nsa Sra da Saúde, primeira à direita, próxima esquina.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você