[ editar artigo]

DOM 7 JAN: Lançamento da banda Até Jah no Domingo das Artes

DOM 7 JAN: Lançamento da banda Até Jah no Domingo das Artes

Evento cultural gratuito terá apresentações musicais, teatrais, quitutes e paparicos ali no Jambu, no início da orla de Alter.  Na programação, a banda independente Até Jah vai lançar as 15 novas músicas de ativismo ecológico.

POR MANU YAEL

O lançamento da nossa Banda “Até Jah” acontece no Domingo das Artes. Vamos divulgar pela primeira vez as 15 músicas autorais que criamos em Alter do Chão-PA e assim gravamos nosso primeiro álbum independente.

O ativismo espiritual para a consciência ecológica é a energia que guia as nossas composições, que tem como objetivo levar consciência e verdadeiras informações sobre a Amazônia atual.

Por isso resolvemos realizar este evento de forma simbólica, o fato de ser gratuito é para levar a arte para todos, o horário das nossas programações é para favorecer a participação de famílias , crianças e jovens.

Nosso compromisso com a vida vai alem disso:

Ao invés de disponibilizar copos e talheres plásticos descartáveis, teremos cuias personalizadas com a logo da banda ATÉ JAH, evitando a produção de mais acúmulo de lixo (pode trazer seu copo de casa se gostar).

Como exemplo prático de ecologia, a banda Até Jah montará com a ajuda de 3 voluntários, um banheiro ecológico com a metodologia de bioconstrução no local do evento.

 

PROGRAMAÇÃO:

17:00 Abertura

17:30 Espetáculo teatral da GIRA & CIA ANDANTE.  

19:00 Show de lançamento ATÉ JAH

22:00 JAM SESSION (se voce é musico esta especialmente convidado a trazer seu instrumento e participar !! )

DJ´S: KIM COTRIM , DOM PAULO, MADRUGA

 

Local : Redario do Jambu / Orla de Alter do Chão com Lauro Sodré

 

Tire suas dúvidas: atejahom@gmail.com / facebook : Até Jah

                                                

 

VIVA AS ARTES E A CONSCIÊNCIA

ESPERAMOS VOCÊS EM NOSSO LANÇAMENTO

COM CARINHO

ATÉ JAH

TAGS

Eventos

O BOTO - Alter do Chão
O BOTO
O BOTO Seguir

O BOTO é o jornal comunitário de Alter do Chão, em Santarém/PA, e região. Os repórteres, fotógrafos e colunistas são moradores. Os assuntos são escolhidos pelos próprios colaboradores.

Ler matéria completa
Indicados para você