O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Energia vital e a sabedoria do campo zero como animação da vida

Energia vital e a sabedoria do campo zero como animação da vida
Denise Rodrigues
jul. 19 - 2 min de leitura
000

Todo conhecimento que nós temos hoje é feito em cima de observações. Todo! Aí vem a física quântica é diz que a presença do observador modifica a matéria. Modifica o objeto de observação. O que a gente vai fazer com essas pilhas e pilhas de conhecimento que baseados em observação?

A teoria quântica se sustenta fortemente na matemática e foi estruturada na década de 1920. É uma mudança profunda e eu tenho enorme gratidão por estar vivendo este momento da história humana e enfrentar o desafio de olhar tudo de novo.

Tenho pensado dessa maneira: estamos nos aproximando mais e mais de compreender aquilo que já sabemos, já sentimos, já percebemos, já experimentamos e que ainda não tem nome. Alguns preferem dar o nome de Deus. Deus o que é? A palavra Deus significa luz!  Significa que estamos falando de partículas de luz - fótons. Enfim, a aproximação da ciência com a espiritualidade.

A prática do Alimento Vivo que é um alimento de luz e ele está vivo porque mantém a luz interna dele. É uma prática de valorização da vida no que há de mais profundo. Da vida que cada vez que a gente põe um alimento para dentro a gente diz:
- Eu olho a vida!
- Eu acredito na vida!
- Eu reforço a vida e ela vai para dentro de mim com vida. 
Por que eu quero fortalecer a vida dentro de mim.

Sabemos que para viver o modo da ENERGIA VITAL vai demorar um tempo ainda.
Estamos todos em transição e, como sabemos, todos interconectados: eu não vou andar sozinha se vocês não forem.
- Eu quero que vocês venham comigo na valorização da vida e, eu tenho que estar aqui falando isso com vocês para que eu possa ir no caminho da luz. Eu quero isso para mim mas isso só é possível de mãos dadas.

Domingo é dia de  #cozinhapranica✨ nesta Tribo. Excelente dia de amor e alegria 🔆


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você