O BOTO - Alter do Chão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cultura, o veículo que diz quem somos

Cultura, o veículo que diz quem somos
Elia Susan W Menezes
jan. 9 - 2 min de leitura
000

Sempre me envolvi de alguma forma com Cultura; às vezes, como platéia, às vezes, como participante voluntária de algum grupo, sempre dançando o carimbó, retumbão, xote bragantino, boi bumbá, enfim...

Ao retornar, em definitivo, para Alter do Chão, decidi - também - vivenciar a cultura de forma bem abrangente. Sim, porque na minha visão, cultura envolve turismo, educação, gastronomia, acessórios, vestuário, moda, economia... Afinal, tudo isso fala - claramente - quem somos.

Até março de 2020, tudo era muito diferente e, então, o mundo conheceu a pandemia... Fiquei algum tempo remoendo uma forma de "fazer cultura". Há tempos estamos vivendo a 4a Revolução Industrial, que nada mais é do que ver tudo ou quase tudo ser feito através da internet e a inteligência artificial sendo utilizada cada vez em nosso dia a dia. Por isso e, com o apoio de amigos, lancei na plataforma do Youtube, o canal "de papo com a Elia", que tem como objetivo difundir, através de vídeos curtos, a cultura de todos os lugares, mas sempre dando ênfase a nossa região.

Mostrar ao mundo, que aqui existem pessoas maravilindas, profissionais que dão tudo de si para levar cultura aos 4 cantos do mundo. Que aqui temos lugares belíssimos e que todos estão dispostos a compartilhar com o planeta.

E, assim, quero mostrar para vocês esse trabalho. Visitem lá meu canal, vou ficar muito feliz. Desde já, bem-vindos! Aguardem que vai ter muita novidade.

---

Nota de Edição: depois de ler essa matéria e ver essas entrevistas, visite o canal da Élia no Youtube e para ficar sabendo de suas próximas postagens, aperte o botão para seguir o canal e  apertar no sininho de aviso <3 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você